
Boca do Rio ainda não registra casos confirmados de COVID-19
31 de março de 2020Boatos estão circulando nas redes sociais, mas ainda não há confirmação oficial
Fonte: Redação | Foto: Google
Está circulando nas redes sociais e, principalmente, via Whatsapp a informação de que a Boca do Rio já tem casos de coronavírus, inclusive com uma morte, porém, ainda não há a confirmação desse assunto, por parte dos órgãos responsáveis pela saúde no estado e no município.
O último boletim informando os casos de coronavírus por bairros de Salvador foi divulgado pelo secretário municipal de saúde, Léo Prates, na última sexta feira (27). O total de casos em Salvador era de 81 e não havia nenhum na Boca do Rio. Os casos mais próximos do nosso bairro foram registrados no Imbui, Armação e Stiep (um caso em cada bairro).
Atualmente, o número oficial de casos em Salvador é de 117 confirmados e 02 óbitos e ainda não foi feita a divulgação de um novo boletim com a atualização dos bairros desses casos confirmados.