
Centro de Convenções de Salvador já tem data de inauguração definida
12 de dezembro de 2019O prefeito fez o anúncio durante o discurso na entrega da reforma do Aeroporto de Salvador
Fonte: Redação | Foto: Prefeitura de Salvador

O prefeito ACM Neto anunciou que o novo Centro de Convenções, localizado na orla da Boca do Rio, será entregue em janeiro de 2020. O anúncio foi feito durante a cerimônia de entrega do Aeroporto de Salvador nesta quarta (11).
No dia de 23 de janeiro, uma quinta-feira, o equipamento será apresentado para operadores do turismo, e no dia 26 de janeiro, um domingo, será a inauguração oficial do equipamento para toda a cidade.
“Nós vamos entregar o Centro de Convenções de Salvador como um dos mais modernos do país. Salvador havia perdido o posto de destino de turismo de negócios porque carecia de um aeroporto e de um centro e agora nós recuperamos isso”, disse o prefeito.
Veja abaixo como já está ficando a área interna e a área externa do equipamento.
Centro de Convenções de Salvador