
Clínica Instituto Crescer divulga período de recesso de final de ano
28 de dezembro de 2021 0 Por Marcelo GarciaO objetivo é informar os pacientes que nesse período não haverá atendimento, porém retorna logo na primeira semana de janeiro
Fonte: Redação | Foto: Acervo Instituto Crescer

Durante os festejos de final de ano, é comum que diversos estabelecimentos que oferecem atendimento médico deem uma pausa no funcionamento, devido ao recesso dos médicos. E, nas unidades do Instituto Crescer não seria diferente.
Divulgado na última semana, o recesso de fim de ano da instituição será de 18/12/21 à 02/01/22, retornando o atendimento normal na primeira segunda-feira do ano, dia 03/01/22.
“O objetivo é informar nossos pacientes que esse período não haverá atendimento, mas que em janeiro, a gente retorna à normalidade. Vamos aproveitar esse período para fazer um balanço desse ano e vermos aonde acertamos e, principalmente, onde erramos para que no próximo ano, possamos corrigir. As clínicas estarão fechadas, mas o trabalho não vai parar não”, disse Érico Martins, coordenador geral.

Sócio benemérito e principal mantenedor desde a fundação do Instituto Crescer, o Deputado Federal Bacelar tranquiliza as comunidades atendidas pelas clínicas. “Os moradores da Boca do Rio, Itapuã, Nordeste de Amaralina e as comunidades do entorno destes bairros podem ficar tranquilos que o Instituto Crescer é um projeto que terá vida longa. Já são 16 anos trabalhando pelos mais necessitados e continuaremos assim por mais muitos e muitos anos”, enfatizou.
Como marcar atendimento:
✅ Basta comparecer na unidade, normalmente às sextas-feiras a partir das 7h da manhã, portando RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de endereço.
Especialidades disponíveis:
✅ Ginecologista
✅ Clínico geral
✅ Preventivo
✅ Pré-natal
✅ Pediatra
✅ Psicólogo
Localização:
✅ Na Boca do Rio, a clínica Instituto Crescer fica na Rua Simões Filho, 122 (próximo à Escola Planeta Mágico).

Sobre o Autor
Fundador do Boca do Rio Magazine, estudante de Comunicação e Marketing pela UNIFACS, CEO e diretor de arte na Novo Mundo Agência e Comunicação e morador da Boca do Rio há mais de 20 anos