
Empresa que vai gerir Centro de Convenções de Salvador está com vagas abertas
19 de agosto de 2019Estão sendo aceitos currículos para 07 funções, apenas pelo site. Saiba mais.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação
A G.L. Events está presente em mais de 20 países nos cinco continentes, administra 50 espaços, entre pavilhões de exposições, centros de convenções e arenas multiuso. Com faturamento de 1.041 bilhão de euros em 2018, a empresa tem atualmente mais de 4.500 funcionários, sendo 36% deles fora da França.
A empresa G.L. Events é responsável pela gestão do São Paulo Expo e Riocentro, além da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. A entidade atuou na montagem e fornecimento de instalações temporárias de grandes eventos internacionais realizados no Brasil, como os Jogos Pan-americanos, Copa das Confederações, Copa do Mundo, Jornada Mundial da Juventude e Olimpíadas Rio 2016, além de eventos esportivos e shows e irá administrar o Centro de Convenções de Salvador com previsão de inauguração para dezembro de 2019.
Os mais de 4.500 colaboradores, que exercem suas habilidades dentro de uma multiplicidade de competências em diferentes áreas profissionais, são os principais responsáveis pelo sucesso do Grupo. Se você se identifica com o dinamismo do mundo dos eventos, conheça as nossas vagas e cadastre-se.
Coordenador de Operações
Atividades: Coordena as operações dos eventos, respondendo junto à Gerência de Operações pelas ações operacionais dos eventos, relacionadas ao atendimento à clientes, orçamentos, legalizações, comercialização e intermediação de produtos, realizando reuniões pré e pós-eventos, acompanhando e fiscalizando a montagem/desmontagem dos eventos.
Pré-requisitos:
- Ensino superior completo em Administração de empresas, Marketing, e/ou áreas afins;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com eventos será um diferencial;
- Excel avançado;
- Inglês intermediário;
- Diferencial: Conhecimento no sistema SAP;
Competências necessárias:
- Relacionamento Interpessoal
- Dinamismo
- Resolução de conflitos
- Planejamento e organização
- Flexibilidade
- Proatividade/ Capacidade de improviso
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Analista de Operações
Atividades: Atua nas operações e atendimento dos eventos, elaborando plantas técnicas, levantamentos e projetos de infraestrutura dos eventos, rotinas administrativas do departamento e apoio no atendimento ao cliente, acompanhamento no desenvolvimento de orçamentos, nas documentações inerentes às legalizações, comercialização e intermediação de produtos, acompanhando e fiscalizando a montagem e serviços obrigatórios, sinalizando os pontos a serem melhorados nos processos. Dará suporte as demandas do Gerente e Coordenador de Operações.
Pré-requisitos:
- Ensino superior completo em Administração de empresas, Marketing, e/ou áreas afins;
- Suporte na análise de projetos e criação de plantas;
- Experiência com acabamentos em desenhos (CAD);
- Experiência com atendimento ao cliente e Comercial;
- Experiência com eventos será um diferencial;
- Excel avançado;
- Desejável: Inglês intermediário;
- Diferencial: Conhecimento no sistema SAP;
Competências necessárias:
- Relacionamento Interpessoal
- Dinamismo
- Boa comunicação
- Resolução de conflitos
- Planejamento e organização
- Flexibilidade
- Proatividade / Capacidade de improviso
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Business Controller
Pré-requisitos:
- Ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;
- Experiência na área Contábil e Financeira:
- Consolidação do reporting e envio constante ao Gerente;
- Controle de relatórios financeiros e contábil;
- Previsão, controle e verificação do orçamento;
- Acompanhar custos, faturamento e impostos;
- Assegurar a consistência dos custos, investimentos e inventários;
- Assegurar a consistência dos fluxos de caixa da UN (em curso, previsão e orçamento);
- Controle da rentabilidade, análise do lucro/volume de negócios;
- Acompanhamento de compromissos e pagamentos;
- Desenvolver as “melhores práticas” do Grupo;
- Diferencial: Conhecimento no sistema SAP;
- Desejável experiência em auditoria;
- Capacidade de trabalhar sozinho ou em equipe;
- Excel avançado;
- Inglês avançado;
Competências necessárias:
- Foco
- Planejamento e organização
- Flexibilidade
- Proatividade
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Supervisor de Manutenção
Atividades: Supervisiona atividades de manutenção dos sistemas elétricos, hidráulicos e/ ou prediais, inspecionando os serviços de empresas terceirizadas, identificando não conformidades, solicitando reparos ou substituição de componentes, visando o perfeito funcionamento das instalações da empresa e dos espaços dos eventos.
Pré-requisitos:
- Ensino Técnico completo e/ou superior em curso ou completo em Engenharia;
- Experiência na área de Manutenção preditiva, preventiva e corretiva envolvendo obras civis, predial, instalações elétricas, hidráulicas e ar condicionado;
- Familiaridade com trabalho em campo, obras civis e equipes de trabalho operacionais;
- Experiência com eventos será um diferencial;
- Excel avançado;
- Desejável: Inglês intermediário;
Competências necessárias:
- Relacionamento Interpessoal
- Boa comunicação
- Resolução de conflitos
- Planejamento e organização
- Flexibilidade
- Proatividade/ Capacidade de improviso
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Assistente de Diretoria
Atividades: Realiza atividades administrativas e de secretariado, dando assistência à Diretoria Geral, envolvendo rotinas administrativas da Venue e de atendimento a clientes internos/externos e fornecedores, controle de agendas, viagens, reuniões, organização de eventos, correspondências, arquivamento e tradução de documentos.
Pré-requisitos:
- Ensino superior completo em Secretariado, Administração de Empresa e/ou áreas afins;
- Experiência ampla como Assistente de Diretoria;
- Diferencial: Conhecimento no sistema SAP;
- Excel intermediário;
- Inglês fluente;
Competências necessárias:
- Foco
- Relacionamento Interpessoal
- Boa comunicação
- Planejamento e organização
- Flexibilidade
- Proatividade
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Analista de DP
Atividades: Realiza atividades relacionadas à administração de pessoal, envolvendo admissão, frequência e movimentação de empregados, rescisões, benefícios, folha de pagamento. Dará suporte à Gestão de pessoal no atendimento à fiscalização trabalhista e previdenciária e será responsável pelo arquivamento de documentos de cunho pessoal, bem como o controle das demais obrigações trabalhistas.
Pré-requisitos:
- Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;
- Experiência com rotinas de DP (folha de pagamento, controle de ponto, benefícios, Férias etc…;
- Conhecimentos em RH;
- Diferencial: Conhecimento no sistema SAP;
- Capacidade de trabalhar sozinho ou em equipe;
- Excel avançado;
- Inglês intermediário;
Competências necessárias:
- Foco
- Boa comunicação
- Dinamismo
- Planejamento e organização
- Flexibilidade
- Proatividade
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Analista Comercial
Atividades: Responsável por pesquisar, identificar e analisar potenciais clientes visando a captação de eventos para a Venue em uma ou mais modalidades: Feiras, Congressos, Corporativos, Culturais, Esportivos e Sociais.
Pré-requisitos:
- Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing e/ou áreas afins;
- Experiência na área Comercial com prospecção, contato e negociação junto aos clientes, fechamentos, realização de contratos e acompanhamento das negociações até a finalização;
- Experiência com indicadores e resultados da área comercial;
- Diferencial: Conhecimento no sistema SAP;
- Desejável experiência na área de eventos ou hotelaria;
- Excel avançado;
- Inglês intermediário / avançado;
- Disponibilidade de viagens;
Competências necessárias:
- Negociação
- Relacionamento Interpessoal
- Boa comunicação
- Resolução de conflitos
- Planejamento e organização
- Flexibilidade
- Proatividade / Capacidade de improviso