Rede de farmácias Drogasil abre vagas de trabalho para unidades em Salvador

Rede de farmácias Drogasil abre vagas de trabalho para unidades em Salvador

12 de dezembro de 2024 Off Por Marcelo Garcia

Quem se interessar por alguma vaga deve fazer seu cadastro no site oficial

Fonte: Redação (Boca do Rio Magazine) / Foto: Divulgação

Quem passa pela Estrada do Curralinho, já observou a construção de novos empreendimentos que acontecem na região. Um deles, é uma nova unidade da rede de farmácias Drogasil.

Com essa ampliação no número de unidades, a rede está com diversas vagas abertas para as unidades em Salvador. A Drogasil S.A. é uma rede de drogarias pertencente a RaiaDrogasil. A atividade da Drogasil consiste no comércio varejista de produtos farmacêuticos e cosméticos, presente em 23 estados brasileiros, com mais de 2.000 lojas.

Aqui na região, as vagas são para Atendente e Farmacêutico (a), nas unidades do Costa Azul, Paralela e Boca do Rio.

Vaga: Atendente de Loja
– Maior de 18 anos;
– Ensino Médio completo.
– Escala de trabalho 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)
– Salário compatível com mercado + quebra de caixa;
– Auxílio-refeição ou alimentação;
– Plano de carreira

Vaga: Farmacêutico
– Maior de 18 anos;
– Ensino Superior completo em Farmácia.
– Escala de trabalho: disponibilidade para trabalhar por escala (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)
– Salário compatível com mercado;
– Auxílio refeição ou alimentação;
– Plano de carreira.

Quem se interessar por alguma das vagas, deve fazer seu cadastro no link oficial (clique aqui para acessar), preencher o campo ESTADO e CIDADE, para visualizar as vagas zoneadas para a capital baiana.