Festival de Verão Salvador 2026 abre venda de ingressos para o público geral

Festival de Verão Salvador 2026 abre venda de ingressos para o público geral

30 de setembro de 2025 Off Por Marcelo Garcia

Em sua 25ª edição, o evento será realizado nos dias 24 e 25 de janeiro de 2026, na Arena FV, no Wet Eventos

Fonte: Redação (Boca do Rio Magazine) | Foto:

As vendas de ingressos para o Festival de Verão Salvador 2026 começaram na última sexta-feira (26) para o público em geral. Em sua 25ª edição, o evento será realizado nos dias 24 e 25 de janeiro de 2026, na Arena FV, instalada no Wet Eventos, em Salvador. A estrutura tem capacidade para receber até 25 mil pessoas por dia e reúne nomes consagrados e novas apostas da música brasileira.

O festival mantém a proposta de integrar público, artistas e marcas em uma experiência que combina diferentes estilos musicais e grandes encontros no palco.

Estrutura e local
A Arena FV contará com uma infraestrutura ampliada, pensada para oferecer mais conforto ao público, além de camarotes e áreas exclusivas para ações de marcas parceiras. Do total de ingressos disponíveis por dia, 15 mil são destinados à Arena e 10 mil ao Camarote, garantindo diferentes formatos de vivência durante o evento.

Boca do Rio Magazine BDRM

Programação de sábado
No sábado, 24 de janeiro, o público confere uma programação marcada pela diversidade musical. Um dos destaques é o projeto “Dominguinho”, que reúne João Gomes, Jota.Pê e Mestrinho, em um encontro que homenageia o sanfoneiro e mistura o forró tradicional com novas influências.

A noite também contará com apresentações de Ney Matogrosso, um dos nomes mais emblemáticos da música brasileira; Caetano Veloso, referência central da MPB; e Ivete Sangalo, artista presente em todas as edições do festival. Completam a programação Rachel Reis, que se apresenta ao lado de Márcio Victor e Carlinhos Brown.

Programação de domingo
No domingo, 25 de janeiro, o festival segue explorando diferentes gêneros e gerações da música nacional. Teto sobe ao palco convidando WIU, levando o trap nordestino ao evento. Luísa Sonza representa o pop brasileiro, enquanto Léo Santana reforça o pagode baiano.

A programação inclui ainda Wesley Safadão e Elba Ramalho, em um encontro que celebra o forró, além de Péricles e Belo, que levam ao público o samba e o pagode romântico.

Relação com o mercado e as marcas
Ao longo dos anos, o Festival de Verão Salvador se consolidou como uma importante plataforma de ativação para marcas. Empresas como Banco do Brasil, TIM, Amstel e Coca-Cola utilizam o evento para promover experiências, fortalecer o relacionamento com o público e ampliar sua presença no cenário cultural brasileiro.