Vitória x Bahia de Feira ao vivo: onde assistir ao jogo do Baianão nesta quarta (18)
18 de fevereiro de 2026 Off Por Marcelo GarciaLeão busca consolidar classificação no Barradão pela 8ª rodada do estadual; confira detalhes
Fonte: Redação (Boca do Rio Magazine) | Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória volta a campo na noite desta quarta-feira (18) para mais um desafio importante pelo Campeonato Baiano 2026. O Leão da Barra recebe o Bahia de Feira no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, às 19h15 (horário de Brasília). O confronto é válido pela 8ª e penúltima rodada da primeira fase da competição estadual.
Buscando garantir sua vaga nas semifinais e lutar pela liderança da tabela, o Rubro-negro chega focado para o duelo em casa. Com o apoio massivo da torcida, o técnico do Leão deve escalar o que tem de melhor para evitar surpresas contra o “Tremendão”, que costuma ser um adversário encardido no interior e na capital.
Cenário da Partida
Atualmente, o Vitória ocupa as primeiras posições e quer somar pontos para chegar à última rodada com tranquilidade. Já o Bahia de Feira tenta melhorar sua colocação para fugir de qualquer risco na tabela e, quem sabe, beliscar uma vaga na fase decisiva.

FICHA TÉCNICA E DETALHES
- Data: Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026
- Horário: 19h15 (de Brasília)
- Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
- Competição: Campeonato Baiano – 8ª Rodada
O duelo marca o penúltimo passo das equipes antes da rodada final, que definirá os quatro semifinalistas que seguirão na disputa pelo troféu de campeão baiano deste ano.
Onde assistir Vitória x Bahia de Feira ao vivo O torcedor poderá acompanhar as emoções da partida através dos canais oficiais que detêm os direitos de transmissão do Baianão:
- TV Aberta: TVE Bahia (para todo o estado).
- YouTube: Canal oficial da TVE Bahia (disponível para todo o Brasil).
Sobre o Autor
Fundador do Boca do Rio Magazine, estudante de Comunicação e Marketing pela UNIFACS, CEO e diretor de arte na Novo Mundo Agência e Comunicação e morador da Boca do Rio há mais de 20 anos



