Noivo sofre infarto dias antes do casamento e casal decide formalizar união dentro de hospital

8 de agosto de 2024 0 Por Carlos Azevedo

Celebração aconteceu no Hospital do Subúrbio, em Salvador

Fonte: Redação (Boca do Rio Magazine)/ foto: ASCOM HOSPITAL DO SUBURBIO

Os casamentos costumam ser celebrados em igrejas, cerimoniais ou cartórios, mas a união dos baianos Jailson Alves de Oliveira, de 49 anos, e Simone dos Santos, de 37, fugiu do comum. Eles trocaram as alianças no Hospital do Subúrbio (HS), em Salvador.

Juntos há 11 anos, o local não foi a primeira escolha do casal. A celebração estava marcada para o dia 19 de julho, em um cartório de Salvador, mas Jailson sofreu um infarto agudo no miocárdio dias antes da grande data.

“Minha esposa ficou muito emocionada, meu filho levou as alianças e foi um momento muito bonito. Os profissionais do hospital participaram e ajudaram em tudo”, contou Jailson.

Por causa da gravidade do caso, ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio e o casamento foi cancelado.

“Eu comentei com uma das enfermeiras que meu casamento seria no dia 19 de julho, mas não ia rolar porque eu estava internado. O pessoal do hospital organizou tudo e me disse: ‘vai ter casamento sim, vai ser aqui'”, contou Jailson.