
A Bodega Encheu
4 de janeiro de 2025O show mais esperado pelos amantes da sofrência aconteceu na Boca do Rio.
Fonte: Redação (Boca do Rio Magazine)

Quem esteve presente na gravação do DVD “A Bodega do Pablo” pôde se encantar com o cenário primoroso que trouxe para o palco o imaginário das bodegas do interior, em cada detalhe, desde as paredes de taipa até as bebidas curadas em garrafas e a mesa de sinuca com jogadores reais.

Drones criavam em 3D ora imagens do cantor, ora frases que remetiam a proposta do show, como a pergunta: “Tem alguém apaixonado aí?”. E estavam ali todas e todos apaixonados cantando de cor novos e antigos sucessos do cantor, além de hits românticos de outros artistas que embalaram gerações.

Não há como não admitir que Pablo, é hoje um dos maiores fenômenos da música baiana. O “Rei do Arrocha”, também conhecido como “A Voz Romântica” levou para a Arena O Canto da Cidade mais de 30 mil pessoas e foi necessário restringir a entrada antes do previsto por questão de segurança.
Apesar do sucesso de Pablo, a organização do evento deixou um tanto a desejar. O show começou bastante atrasado e o público vaiou. Todo mundo sabe que sofrência é sinônimo de cerveja e a gelada acabou antes da hora, o que gerou insatisfação aos presentes. Sem contar, os valores não tão acessíveis. Outro motivo de reclamação é a falta de sinal de internet no local, que dificulta a comunicação entre as pessoas e a interação nas redes sociais – um problema que já ocorre em outros eventos no local e poderia ser solucionado solicitando reforço das operadoras de telefonia na área da praia.
Não obstante os problemas de organização, o show superou expectativas, mostrando que gêneros mais populares como o Arrocha podem se consolidar como parte da identidade musical baiana e que romântico não é uma espécie em extinção. Além disso, eventos como a Virada Salvador e a gravação do DVD Bodega do Pablo, reforçam a potencialidade da Boca do Rio como bairro anfitrião de shows de grande porte.