Boca do Rio Magazine recebe homenagem de Mérito Social

Boca do Rio Magazine recebe homenagem de Mérito Social

28 de maio de 2024 Off Por Carlos Azevedo

Boca do Rio Magazine recebe homenagem na segunda Semana Baiana de Comunicação

Fonte: Redação (Boca do Rio Magazine)

O tema da segunda edição da Semana Baiana de Comunicação foi Diversidade, Comunicação e Sociedade. Diversos portais de comunicação que atuam diretamente das comunidades da capital baiana receberam prêmios. O Boca do Rio Magazine recebeu a homenagem de “Mérito Social” por seu trabalho em promover o jornalismo comunitário e o trabalho social em sua comunidade, levando informação e credibilidade a população a que se dedica. A Escola Baiana de Comunicação foi a responsável por todo evento e pela premiação.

Boca do Rio Magazine BDRM

Em noite de reconhecimento, o fundador e diretor do Boca do Rio Magazine e atual Presidente do Coletivo MIDICOM, Marcelo Garcia, esteve presente no evento com toda sua equipe e pode expressar tamanha felicidade pelo seu trabalho desenvolvido. ” O Boca do Rio Magazine surgiu em 2016, estava sozinho, mas já observava quem fazia comunicação comunitária, e hoje eu agradeço quem faz o Boca do Rio Magazine junto comigo, estou aqui com grande parte das pessoas que compõe o projeto, gostaria de proporcionar mais, mas nosso trabalho é muito trabalhoso, a gente não consegue financeiramente falando, arcar com os custos do projeto, mas estamos aqui nós existimos, resistimos, e nós persistimos”, expressa Marcelo.

A homenagem aconteceu na noite do dia 14, na cerimônia também estava André Curvelo atual Secretário de comunicação do Estado da Bahia (SECOM). Entre os dias 14 e 17 de maio, a Semana Baiana de Comunicação estava com uma programação variada, abordando temas como relações-públicas, assessoria de comunicação, publicidade e propaganda, jornalismo esportivo e de dados, entre outros. Também havia palestrantes nacionais e de outros países.