Brest x Olympique de Marseille: onde assistir ao vivo e escalações hoje (21/02)

Brest x Olympique de Marseille: onde assistir ao vivo e escalações hoje (21/02)

20 de fevereiro de 2026 Off Por Boca do Rio Magazine

Marseille viaja para encarar o Brest buscando se consolidar no G-3 da Ligue 1; veja os detalhes.

Fonte: Redação (Boca do Rio Magazine) | Foto: Olympique de Marseille – X

Confira onde assistir Brest x Olympique de Marseille ao vivo pela Ligue 1 hoje. Veja as prováveis escalações, horário e a importância do jogo para a zona da Champions.

O Olympique de Marseille entra em campo neste fim de semana com uma missão clara: vencer o Brest fora de casa para consolidar sua posição na zona de classificação para a UEFA Champions League. A partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Francês (Ligue 1), acontece no Estádio Francis-Le Blé, casa do Brest, que tem sido um adversário indigesto nesta temporada.

O time comandado por Roberto De Zerbi ocupa as primeiras posições da tabela e vê neste confronto a oportunidade perfeita para abrir distância dos concorrentes diretos e seguir na caça ao líder PSG.

Onde assistir Brest x Olympique de Marseille ao vivo Os fãs do futebol francês no Brasil podem acompanhar o duelo pelos canais oficiais:

  • Streaming: Disney+ (transmissão exclusiva);
  • Horário: A bola rola a partir das 13h (horário de Brasília) deste sábado (21/02).

Prováveis Escalações

  • Brest: O time da casa aposta no conjunto e na força física para parar o ataque marselhês. Deve ir a campo com: Bizot; Lala, Chardonnet, Le Cardinal e Haïdara; Camara, Lees-Melou e Magnetti; Del Castillo, Ajorque e Sima.
  • Olympique de Marseille: De Zerbi deve manter o esquema ofensivo que tem dado resultados. A provável equipe tem: Rulli; Murillo, Balerdi, Kondogbia e Merlin; Højbjerg, Rabiot e Harit; Mason Greenwood, Luis Henrique e Elye Wahi.

Análise da Partida O Marseille chega com favoritismo devido ao seu alto poder de fogo, especialmente com a fase iluminada do brasileiro Luis Henrique e do atacante Greenwood. No entanto, o Brest é conhecido por ser uma equipe muito organizada defensivamente e que utiliza bem os contra-ataques, o que exigirá atenção redobrada da defesa do OM, liderada pelo capitão Balerdi.

Uma vitória hoje não apenas mantém o Marseille no topo, mas também envia um recado aos rivais de que o clube está pronto para retornar ao protagonismo europeu na próxima temporada.