Documentos perdidos no Festival Virada Salvador podem ser resgatados na sede Guarda Municipal

Documentos perdidos no Festival Virada Salvador podem ser resgatados na sede Guarda Municipal

4 de janeiro de 2024 0 Por Marcelo Garcia

Retirada deve ser feita até o dia 2 de fevereiro na sede da GCM, na Avenida San Martin

Fonte: Redação (Boca do Rio Magazine) | Foto: Shutterstock

A devolução de documentos perdidos no Festival Virada Salvador 2024, ocorrido até a última segunda-feira (1º), na Arena Daniela M

buigbare gordijnrail Belgium
nike air agassi Amazon
new nike air max
cheap jordan shoes
nike fit trainingshandschuhe damen
wianek z faszyny Poland
ASU Jerseys
nike air agassi Amazon
vorhänge verkaufen
komoda botnik
ensemble suspension et applique amazon
nike fit trainingshandschuhe damen
adidas vs advantage tennis
μποτες εσκιμωου αντρικες
sprchove mydlo na akne

ercury, na Boca do Rio, será feita até o dia 2 de fevereiro pela Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM). Os interessados devem ir até a sede da GCM, na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

De acordo com a Coordenadoria de Ações de Prevenção à Violência (Cprev/GCM), foram catalogados 380 documentos e pertences pessoais em cinco dias de festa. O número representa uma queda de 15,6% em comparação ao mesmo período do ano anterior, quando 450 itens foram recolhidos.

Boca do Rio Magazine BDRM

Siga o Boca do Rio Magazine no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta? Mande WhatsApp para (71).9277-9279 e nos insira nos seus grupos!

.

A prefeitura informou que até está quarta-feira (3), 21 documentos haviam sido devolvidos aos donos. Além dos documentos, a GCM encontrou ainda mais mochilas e bolsas, celulares e chaves de um veículo automotor. A lista com os documentos recolhidos está disponível no site da GCM (clicando aqui para acessar) ou através do telefone (71) 3202-5329.

“Percebemos uma conscientização por parte da população pela redução de perdas no festival. Já higienizamos todos os documentos resgatados e realizamos a atualização dos pertences no site da instituição”, afirmou o coordenador do CPREV, James Azevedo.

Para fazer o resgate, é necessária a apresentação de um outro documento oficial com foto ou o boletim de ocorrência. Após o prazo, os documentos serão encaminhados para os órgãos expedidores.