Escola Betel, na Boca do Rio, enfrenta dificuldades para manter as portas abertas. Veja como ajudar

Escola Betel, na Boca do Rio, enfrenta dificuldades para manter as portas abertas. Veja como ajudar

5 de dezembro de 2020 0 Por Marcelo Garcia

A direção criou uma vakinha virtual para tentar impedir o fechamento da escola

Fonte: G1 Bahia | Foto: Google

A diretora da Escola Betel, que fica na Boca do Rio, e era a “segunda casa” de 40 alunos entre 1 e 5 anos, enfrenta dificuldades para pagar salários de funcionários e o aluguel do espaço, por causa da pandemia do novo coronavírus. Ana Carolina resolveu criar uma vaquinha on-line para quitar os débitos.

“Está muito difícil, muito difícil. Agora não estamos funcionando por causa do coronavírus, mas é uma escola integral, que abre às 7h e fecha às 17h”, disse Ana Carolina.

Ana Carolina contou que muitos pais e mães deixaram de pagar as mensalidades durante a pandemia. O prejuízo fez com ela recorresse à internet para pedir ajuda.

“A vaquinha é para pagar o salário dos funcionários e o aluguel do espaço, que estão em atraso. Os alunos não estão vindo e não pagam a mensalidade, então o difícil é manter [a escola aberta] sem entrar renda nenhuma”.

A Escola Betel fica localizada na Rua Tenente Gustavo dos Santos, número 23. Quem tiver interesse em ajudar, basta fazer uma doação no site oficial da vakinha, clicando aqui, ou acessando as redes sociais da escola, clicando aqui. Ou Então, assista ao video da matéria no G1 Bahia, clicando aqui.