
Frota de ônibus urbanos será reduzida no período do São João; operação volta ao normal no sábado (25)
22 de junho de 2022A informação foi divulgada pela Secretaria de Mobilidade (Semob), nesta quarta-feira (22).
Fonte: BNews | Foto: Divulgação

A Secretaria de Mobilidade (Semob) divulgou que a frota de ônibus será reduzida nesta quinta-feira (23) e sexta-feira (24), devido ao feriado de São João. A operação de transporte volta ao normal no final de semana.
Para garantir o deslocamento de quem optar por aproveitar o feriadão de São João sem sair de Salvador, a Semob diz que preparou uma operarão especial para o transporte público coletivo.
Já os ônibus, taxis, mototaxis, veículos por aplicativo e os ascensores contarão com atenção especial nos dias e locais onde ocorrerão as festas com maior movimentação de público nos próximos dias.