Imbuí voltará a passar por medidas contra a covid-19

Imbuí voltará a passar por medidas contra a covid-19

6 de janeiro de 2021 0 Por Marcelo Garcia

A medida começa a valer em 48 horas, mas não deve afetar o comércio, já que não haverá fechamento do mesmo em nenhuma região.

Fonte: Redação | Arte: BDRM

Foto: TV Bahia

O prefeito Bruno Reis anunciou na manhã desta quarta-feira (6) a inclusão de mais três bairros que irão receber ações contra a Covid-19. Imbuí, Cabula e São Marcos passarão a receber medidas como testagens e distribuição de máscaras. A medida começa a valer em 48 horas, mas não deve afetar o comércio, já que não haverá fechamento do mesmo em nenhuma região.

“Entram três novos bairros; Imbuí, Cabula e São Marcos. De certa forma, Pituba dará apoio ao Caminho das Árvores e Itapuã irá apoiar Patamares e Stella Maris. Mas os números no Imbuí, no Cabula e em São Marcos estão preocupantes”, afirmou Bruno Reis.

Bruno Reis minimiza declaração de Nicolelis sobre lockdown no Brasil -  Jornal CORREIO | Notícias e opiniões que a Bahia quer saber

“Estamos entrando nesses bairros com medidas de proteção à vida. Quero chamar a atenção dos moradores do Imbuí. Ontem (terça, 5) foram registrados 63 novos casos. Muito preocupante”, alertou Bruno Reis.

A Prefeitura de Salvador também prorrogou por mais 15 dias as medidas de restrição nos bairro do Rio Vermelho e Itapuã. Com isso, segue proibido a comercialização e consumo de bebidas em espaços públicos de sexta à domingo, das 17h às 7h.

Já os bares e restaurantes desses bairros seguem funcionado de 12h às 0h. Por outro lado, segue proibido a comercialização de alimentos e bebidas para pessoas que estiverem em pé.