Baiana perde tudo em incêndio no Alto do São Francisco: “Em segundos vi minha vida toda destruída”

Baiana perde tudo em incêndio no Alto do São Francisco: “Em segundos vi minha vida toda destruída”

19 de agosto de 2022 0 Por Rebeca Almeida

O acidente não deixou feridos mas a família da baiana de acarajé Carolina Reis perdeu todos os pertences. Veja como ajudá-los.

Fonte: Redação | Foto: Arquivo pessoal

Um incêndio atingiu a casa da baiana de acarajé Carolina Reis, moradora do bairro, nesta sexta-feira (19). A situação aconteceu durante a madrugada, na Rua Juracy, região do Alto do São Francisco, na Boca do Rio. Ninguém ficou ferido e o fogo foi debelado pelos moradores e vizinhos. [veja vídeo de como a casa ficou após o acidente].

O acidente aconteceu na casa de Carolina, mãe de sete filhos e baiana de acarajé. Ela explica que o fogo começou após um curto-circuito no ventilador que estava no quarto dos filhos pequenos (de 4 e 7 anos de idade).

“Percebemos o incêndio no quarto do fundo, onde dormem meus filhos. Os maiores conseguiram tirar os menores de lá mas nós demoramos para conseguir sair da casa, porque não conseguíamos encontrar as chaves do portão, que teve que ser arrombado”, relambra Carolina.

Após pedirem socorro, a família e os vizinhos conseguiram conter o incêndio. O bombeiros foram acionados mas chagaram após a ocorrência. “Uma das pessoas que estava ajudando chegou a desmaiar após inalar muita fumaça e foi encaminhada para o hospital”, diz Carolina.

Recomeçar a vida

A baiana de acarajé conta que perdeu tudo e agora vai ter que recomeçar a vida do zero. Mãe de sete filhos, ela pede ajuda para poder reformar a casa e conseguir voltar a trabalhar.

“O mais importante é que conseguimos salvar nossos filhos, mas foi muito triste. Em questão de segundos vi a minha vida toda destruída”, conta Carolina, ao relembrar todas as perdas materiais que sofreu.

Veja como você pode ajudar a família:

Pix: 7198781820 – Carolina dos Santos Reis

Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/3063915

> Leia mais notícias da Boca do Rio e região em: www.bocadoriomagazine.com.br