João Cláudio Bacelar é homenageado com Medalha Amigos do Detran

João Cláudio Bacelar é homenageado com Medalha Amigos do Detran

8 de outubro de 2025 Off Por Marcelo Garcia

Parlamentar recebeu a honraria em reconhecimento ao trabalho voltado à educação, prevenção e segurança no trânsito 

Fonte: Câmara Municipal de Salvador / Foto: Assessoria do vereador

O vereador João Cláudio Bacelar (Podemos) foi homenageado, nesta terça-feira (7), com a Medalha Amigos do Detran/BA, em reconhecimento à sua contribuição para o fortalecimento das ações de educação no trânsito, prevenção de acidentes e promoção da segurança viária em Salvador.

A honraria foi entregue durante solenidade promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), que destacou personalidades e instituições comprometidas com a valorização da vida nas vias públicas.

Bacelar celebrou a homenagem como um reconhecimento coletivo ao trabalho desenvolvido em defesa de políticas públicas que priorizam um trânsito mais seguro e humano.
“Receber a Medalha Amigos do Detran é uma honra e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade. Essa homenagem reforça o nosso compromisso com a vida. O Detran tem atuado com firmeza na educação para o trânsito, na prevenção de acidentes e na valorização da vida. Estamos juntos, somando esforços por uma Salvador mais segura, consciente e humana no trânsito”, afirmou o vereador.

Com a condecoração, o parlamentar reafirma o compromisso de seu mandato na Câmara Municipal de Salvador em seguir trabalhando por uma cidade mais responsável, inclusiva e comprometida com a preservação de vidas no trânsito.