Luto na música: Rejanne Fogo Puro morre no Rio após luta contra câncer
22 de fevereiro de 2026Velório e sepultamento da cantora ocorrem neste domingo (22) no Memorial do Rio; fãs e pastores lamentam a perda
Fonte: Redação (Boca do Rio Magazine) | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cenário evangélico amanheceu em luto pela morte de Rejanne Fogo Puro, ocorrida neste sábado (21), no Rio de Janeiro. Aos 59 anos, a artista não resistiu às graves complicações de um tumor agressivo no pâncreas.
Internada desde janeiro para tratar a doença, a cantora era um fenômeno do forró cristão. A morte de Rejanne deixa um vazio para milhões de admiradores que acompanhavam sua carreira marcada por ritmos vibrantes e muita fé.
Durante a última internação, em dezembro (2025), a artista compartilhou mensagens de otimismo no Instagram. Mesmo debilitada, os vídeos de louvor no hospital sensibilizaram a web.

Esta era a segunda batalha da cantora contra o câncer, tendo vencido um tumor cerebral em 2021. Infelizmente, a morte de Rejanne interrompe planos de uma turnê nacional que estava prevista para acontecer ao longo de 2026.
O velório será realizado neste domingo (22), a partir das 13h30, no cemitério Memorial do Rio. O sepultamento está marcado para às 15h45, onde amigos e familiares darão o último adeus à eterna voz do “Fogo Puro”.
A trajetória de Rejanne foi pautada pela alegria e pela inovação no meio religioso brasileiro. Suas letras uniam a doutrina com o balanço do nordeste, criando um estilo único que rompeu barreiras nas plataformas digitais e igrejas.
O pastor Joel Celebrai, amigo próximo da família, foi quem comunicou os detalhes da cerimônia fúnebre. A comunidade gospel em todo o país segue prestando homenagens e relembrando os grandes sucessos que marcaram gerações.



