Nova unidade RedeMIX no Shopping Salvador inaugura nesta terça-feira (18)
18 de novembro de 2025Loja ocupa o espaço anteriormente utilizado pelo Bompreço, no piso L1
Fonte: Redação (Boca do Rio Magazine) | Foto: ConexãoIn

Uma nova unidade do supermercado RedeMix será inaugurada nesta terça-feira (18) no Salvador Shopping, ocupando o espaço anteriormente utilizado pelo Bompreço, no piso L1.
Além das seções tradicionais e dos produtos de importação direta, a loja terá um café exclusivo e oferecerá o Clube de Benefícios MeuRedemix, que garante descontos especiais aos clientes.

Leia também: Confira a grade de atrações do Festival Virada Salvador 2026
Leia também: Seguem as vendas do camarote do Festival Virada Salvador 2026
.
A rede investiu R$ 10 milhões na implantação da nova unidade e espera um aumento de 5% no faturamento. Com a abertura, devem ser gerados 120 empregos diretos e outros 40 indiretos.
Quem ainda deseja trabalhar na empresa, pode consultar as vagas disponíveis e enviar seu currículo direto no site oficial de cadastro da RedeMIX (clique aqui para acessar).



