Paloma Bernardi samba em SP e revela encontro com mãe de ex-namorado

Paloma Bernardi samba em SP e revela encontro com mãe de ex-namorado

22 de fevereiro de 2026 Off Por Marcelo Garcia

Fora do Carnaval 2026, a estrela surgiu em evento badalado e comentou sobre a possibilidade de retornar à Avenida

Fonte: Redação (Boca do Rio Magazine) | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Paloma Bernardi exibe samba no pé em bar de São Paulo e reencontra ex-sogra. Saiba detalhes da noite da atriz e seus planos para o Carnaval.

A atriz Paloma Bernardi, de 40 anos, aproveitou a noite de sábado (21) para mostrar que o Samba no pé continua impecável. Ela marcou presença em um bar tradicional no Centro de São Paulo, na esquina das avenidas Ipiranga e São João.

Paloma, que já brilhou como rainha de bateria da Grande Rio, está afastada dos desfiles oficiais. No entanto, ela não deixou o Samba no pé de lado ao subir no palco para celebrar o aniversário de 50 anos da amiga Fabiana Mangini.

A presença da artista foi uma surpresa planejada. “Disse que estava com compromissos no Rio, mas eu vim”, revelou Paloma. Durante a festa, ela deu um show de Samba no pé ao lado de passistas e ensaiou passos até o chão.

No evento, Paloma reencontrou Monica Pelizzari, mãe de seu ex-namorado Dudu Pelizzari. A atriz demonstrou maturidade ao manter o carinho pela ex-sogra, reafirmando que o respeito entre elas com o Samba no pé da vida é para sempre.

Sobre o retorno ao Carnaval 2026, Paloma confessou que assistiu aos desfiles com nostalgia. Embora esteja focada no teatro, ela não descarta voltar à Sapucaí no futuro, mantendo viva sua forte conexão com a escola de Duque de Caxias.

Atualmente, a estrela se divide entre projetos nos palcos e eventos sociais. Recentemente, ela foi prestigiada pela mãe de outro ex, Thiago Martins, provando que cultiva ótimas relações com as famílias de seus antigos companheiros.

A noite paulistana serviu para matar a saudade da folia de forma mais intimista. Entre sorrisos e flashes, a atriz provou que sua identidade artística permanece ligada à alegria e à tradição das grandes festas populares brasileiras.