Réveillon: Salvador terá queima de fogos nos cinco dias do Festival Virada Salvador

Réveillon: Salvador terá queima de fogos nos cinco dias do Festival Virada Salvador

18 de novembro de 2022 0 Por Marcelo Garcia

Segundo o prefeito serão instalados ainda, pela primeira vez, dois palcos e haverá uma atração a mais por dia

Fonte: Redação | Foto: Divulgação

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou que o Festival da Virada da capital terá queima de fogos nos cinco dias, além de uma queima de 15 minutos às 00h do dia 1º de janeiro. A informação foi divulgada pelo gestor municipal durante reinauguração do espelho d’água, localizado em frente ao 2º Distrito Naval, no bairro do Comércio, ocorrida nesta quinta-feira (17). O chefe o Executivo municipal informou que também que serão instalados, pela primeira vez, dois palcos e o número de atrações diárias vai aumentar.

“Vamos ter queima de fogos todos os dias. É óbvio que, no dia da virada, teremos aquela queima tradicional de 15 minutos. Teremos também uma atração a mais por dia durante os cinco dias de festival”, revelou. No entanto, o prefeito não detalhou em quais locais da capital ocorrerá a queima de fogos.

Bruno Reis destacou que a festa de Salvador é o maior festival de música do Brasil, com mais de 100 atrações em 100 horas de música. Foi adicionado também mais um artista nos cinco dias do evento e será instalado, pela primeira vez, dois palcos no local, que vai acontecer na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, do dia 28 de dezembro a 1º de janeiro.

O prefeito pontuou que o verão de 2022/2023 marca o retorno das atividades econômicas de final de ano na cidade após quase três anos de pandemia: “Temos certeza que esse verão de 22/23 vai superar o que tivemos em 2020. Estamos recuperando alguns trechos da nossa cidade, dos nossos cartões postais, para deixar a cidade ainda mais bonita, melhor para nós e para os turistas que são importantes para a nossa economia”.