Rihanna escolhe Salvador para anunciar chegada da marca Fenty Skin ao Brasil
18 de setembro de 2024Cantora e empresária movimentou a web com anúncio envolvendo a capital baiana
Fonte: Bahia Noticias / foto: Instagram
Salvador está no topo para os artistas internacionais. A capital baiana que foi escolhida por Beyoncé para a festa exclusiva ‘Club Renaissance’ em dezembro de 2023, agora se tornou cenário de um momento importante para Rihanna.
A artista escolheu a primeira capital do Brasil para anunciar a chegada oficial da marca de cosméticos Fenty Skin ao mercado local. Os produtos para cuidados com a pele serão comercializados na loja Sephora Brasil a partir do dia 19 de setembro.
O anúncio foi feito através de um vídeo compartilhado nas redes sociais da marca que mostra um caminhão da Fenty Skin despejando produtos nas ruas do Pelourinho. Para isso, foram utilizados recursos da inteligência artificial. “Olá Brasil, Fenty Skin finalm ente chegou na Sephora Brasil! Com fórmulas inovadoras e ingredientes poderosos, você vai revelar a melhor versão da sua pele”, diz o comunicado.
Ao todo, a linha de skincare da diva barbadiana cotna com mais de 40 produtos que atendem as áreas de limpeza da pele, hidratação facial, labial e corporal, esfoliantes, hidratantes com fator de proteção solar, creme para mãos e tratamentos para acne. Os produtos variam de R$ 90 a R$ 329.
A linha de beleza tem sido responsável por deixar Rihanna na lista dos principais bilionários do mundo desde 2021. Sem lançar música desde 2016, quando deu ao público o disco ‘Anti’, a artista de 36 anos faz a grana como empresária.
Fundadora e dona de 50% da Fenty Beauty, criada em 2017, a empresa tem um valor de mercado estimado em quase US$ 3 bilhões, de acordo com a Forbes. Outro grande investimento da artista é a marca de lingeries Savage x Fenty.