Show de 10 horas de Bell Marques, na orla da Boca do Rio, pode ser adiado

Show de 10 horas de Bell Marques, na orla da Boca do Rio, pode ser adiado

20 de junho de 2024 0 Por Marcelo Garcia

Show, que está marcado para 6 de julho, pode acontecer entre o final de agosto e o início de setembro

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Fabio Cunha

O prometido e aguardado show que vai celebrar os 10 anos de carreira solo do cantor Bell Marques, em Salvador, pode ganhar novos capítulos nos próximos dias. Marcado para acontecer com uma duração de 10 horas, no próximo dia 6 de julho na capital baiana, o evento pode ser adiado pela segunda vez e ter uma nova data para acontecer.

De acordo com informações exclusivas obtidas pela reportagem do Bahia Notícias, a data do festejo pode ser transferida e ter um novo dia. Segundo as informações, a Prefeitura de Salvador, contratante do show, pode definir e bater o martelo para ter uma definição durante esta semana junto com a produção do artista.

“Eu só estou aguardando uma posição da produção de Bell sobre a manutenção [da data]. Eles estavam tentando viabilizar a participação de outros artistas”, contou o prefeito. Ainda conforme Bruno Reis, caso a equipe do cantor consiga outros artistas, a data da apresentação será mantida. Caso contrário, a data será remanejada para outro momento.

Boca do Rio Magazine BDRM

O atrativo poderia ter uma nova data para a realização, por não ter tido tempo hábil para ser mobilizado, além de mobilização de outros artistas para participarem da apresentação, que será dividida em duas partes, sendo as 5 primeiras horas em um trio elétrico e as outras cinco em um palco.

O novo período analisado pela Prefeitura de Salvador, segundo interlocutores, para que a apresentação musical seja realizada, caso não aconteça em julho, é entre o final do mês de agosto e início de setembro, conforme antecipado ao Bahia Notícias. Ainda de acordo com a apuração, existe a expectativa de que no festejo aconteça ainda uma gravação das canções do músico.