
Virada de ano em Salvador vai ser comandada por Léo Santana, confirma Bruno Reis
22 de outubro de 2024Pagodeiro foi, até o momento, a única atração confirmada pelo gestor municipal para o Festival Virada Salvador 2025
Fonte: Redação (Boca do Rio Magazine) / Foto: Layla Mussi/OSG

A virada de ano em Salvador já tem nome definido, o cantor Léo Santana será o responsável por comandar o show na capital baiana. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (22) pelo prefeito Bruno Reis durante evento de inauguração de uma escola no Centro Histórico.
O pagodeiro foi, até o momento, a única atração confirmada pelo gestor municipal para o evento, que se transformou em um festival nos últimos anos e movimenta a capital por cinco dias, dando as boas vindas ao novo ano com gosto de Carnaval.
De acordo com o prefeito, a grade de atrações para o Festival da Virada ainda está sendo fechada. Bruno Reis falou de forma breve sobre o assunto após pressão nas redes sociais com o anúncio de Ivete Sangalo no Réveillon do Rio de Janeiro feito por Eduardo Paes. “Calma, ontem avancei muito para fechar a grade. Dando um spoiler a vocês, Léo Santana é quem vai conduzir a virada esse ano”, afirmou.

- Leia também: Festival Virada Salvador não vai acontecer?
- Leia também: Prefeitura de Salvador faz suspense e mantém informações do Festival Virada Salvador em sigilo
Em 2024, o Festival Virada Salvador aconteceu entre os dias 28 de dezembro de 2023 a 1º de janeiro de 2024. Ao longo dos cinco dias de festa, a capital contou com mais de 12 horas ininterruptas de música na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, e contou com a novidade do Super Trio da Virada.
Entre as atrações do ano passado estavam Durval Lelys, Zé Vaqueiro, Anitta, Xand Avião, Nadson O Ferinha, Olodum, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Pabllo Vittar, João Gomes, Bell Marques, Thiago Aquino, Família Gil e Ivete Sangalo fazendo a virada.
De 2022 para 2023, a artista responsável por conduzir a contagem regressiva para a chegada do novo ano no Virada Salvador foi Claudia Leitte. Naquele ano, foi o retorno do evento após a pandemia da Covid-19. A presença de Ivete na festa se tornou uma tradição para o público e naquele ano, a artista confirmou um evento fora do país, o primeiro da carreira no Réveillon.