Virada de ano em Salvador vai ser comandada por Léo Santana, confirma Bruno Reis

Virada de ano em Salvador vai ser comandada por Léo Santana, confirma Bruno Reis

22 de outubro de 2024 Off Por Marcelo Garcia

Pagodeiro foi, até o momento, a única atração confirmada pelo gestor municipal para o Festival Virada Salvador 2025

Fonte: Redação (Boca do Rio Magazine) / Foto: Layla Mussi/OSG

A virada de ano em Salvador já tem nome definido, o cantor Léo Santana será o responsável por comandar o show na capital baiana. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (22) pelo prefeito Bruno Reis durante evento de inauguração de uma escola no Centro Histórico.

O pagodeiro foi, até o momento, a única atração confirmada pelo gestor municipal para o evento, que se transformou em um festival nos últimos anos e movimenta a capital por cinco dias, dando as boas vindas ao novo ano com gosto de Carnaval.

De acordo com o prefeito, a grade de atrações para o Festival da Virada ainda está sendo fechada. Bruno Reis falou de forma breve sobre o assunto após pressão nas redes sociais com o anúncio de Ivete Sangalo no Réveillon do Rio de Janeiro feito por Eduardo Paes. “Calma, ontem avancei muito para fechar a grade. Dando um spoiler a vocês, Léo Santana é quem vai conduzir a virada esse ano”, afirmou.

Boca do Rio Magazine BDRM

Em 2024, o Festival Virada Salvador aconteceu entre os dias 28 de dezembro de 2023 a 1º de janeiro de 2024. Ao longo dos cinco dias de festa, a capital contou com mais de 12 horas ininterruptas de música na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, e contou com a novidade do Super Trio da Virada.

Entre as atrações do ano passado estavam Durval Lelys, Zé Vaqueiro, Anitta, Xand Avião, Nadson O Ferinha, Olodum, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Pabllo Vittar, João Gomes, Bell Marques, Thiago Aquino, Família Gil e Ivete Sangalo fazendo a virada.

De 2022 para 2023, a artista responsável por conduzir a contagem regressiva para a chegada do novo ano no Virada Salvador foi Claudia Leitte. Naquele ano, foi o retorno do evento após a pandemia da Covid-19. A presença de Ivete na festa se tornou uma tradição para o público e naquele ano, a artista confirmou um evento fora do país, o primeiro da carreira no Réveillon.