Moradores reclamam da situação de uma praça localizada em frente ao CMEI Joaquim Santos.

20 de setembro de 2018 0 Por Eric Pereira
Falta de manutenção traz risco para as crianças da escola | Crédito da foto: Google Maps

Pra quem mora na Rua Lourenço Ribeiro da Rocha ou na Rua José Felipe Venique, uma opção pra entreter as crianças é a praça que fica em frente ao CMEI Joaquim Santos. Porém a situação da praça não deixa os pais tranquilos para levar seus filhos. Os brinquedos estão danificados, as árvores precisam de cuidados e a região precisa de um projeto paisagístico.
"Existe um risco muito grande em deixar nossas crianças brincarem nessa praça. A qualquer momento um brinquedo desse pode quebrar ou uma palmeira do coqueiro pode cair em cima de uma crianças. A prefeitura precisa olhar por esse local também e trazer um pouco mais de dignidade para os moradores", disse um morador que preferiu não se identificar.
Além da precariedade do local, outro problema são os brinquedos que estão em péssimas condições. "A prefeitura precisa reformar esse local e colocar balanços mais baixos, escorregadeira e carrossel para crianças menores", disse Lais, moradora da região.

Credito da foto: arquivo pessoal / redação
PRA NÃO TER ERRO
A praça fica localizada em frente ao CMEI Joaquim Santos (Rua José Felipe Venique, 20 – Boca do Rio, Salvador/BA, 41705-320), bem atrás da Escola Municipal Agnelo de Brito (Rua Manoel Almeida Pachêco, 92 – Boca do Rio, Salvador/BA, 41706-050), entre a Rua Lourenço Ribeiro da Rocha e a Rua José Felipe Venique. Clique aqui e veja no Google Maps!
.