Solteiro? Neymar é flagrado em balada de Nova York sem aliança durante folga da Seleção

Solteiro? Neymar é flagrado em balada de Nova York sem aliança durante folga da Seleção

28 de junho de 2026 Off Por Marcelo Garcia

Detalhe no dedo do camisa 10 repercute nas redes sociais enquanto Bruna Biancardi , grávida, permanece em Miami com as filhas

Fonte: Redação (Boca do Rio Magazine) | Foto: Reprodução/Redes Sociais

.

O craque Neymar voltou a se tornar o centro das atenções nas redes sociais por motivos que passam longe de sua atuação nos gramados norte-americanos, pela Copa do Mundo. Aproveitando o período de descanso concedido pela comissão técnica da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (24), o jogador foi visto curtindo a noite em uma badalada casa noturna na cidade de Nova York. Um detalhe muito específico, no entanto, acabou roubando a cena nas imagens compartilhadas e acendeu o alerta de curiosidade entre os seus milhões de seguidores.

Neymar apareceu, nos registros fotográficos compartilhados pelo DJ Dabittan nas redes sociais, sem a sua aliança. O fato gerou estranhamento imediato pelo histórico recente do dia, já que horas antes, durante um passeio por uma loja de grife na mesma cidade, o atacante havia publicado uma imagem onde o anel personalizado com diamantes, utilizado por ele e por Bruna Biancardi desde abril de 2025, estava perfeitamente visível em seu dedo.

Noitada com companheiro de equipe em Nova York

O camisa 10, que jogou apenas os minutos finais contra a Escócia nesta Copa do Mundo, não estava desacompanhado e curtiu o momento de lazer ao lado do atacante Matheus Cunha, que desponta como um dos grandes destaques e artilheiros da Seleção Brasileira na competição. Enquanto os atletas aproveitavam a noite livre, Bruna Biancardi, que está grávida, permaneceu em Miami cuidando das filhas pequenas do casal, Mavie e Mel.

A movimentação de Neymar ocorre em um instante crucial do calendário esportivo nos Estados Unidos. O elenco brasileiro se prepara para encarar a equipe do Japão em um confronto decisivo válido pela fase de 16 avos de final. O duelo eliminatório está agendado para acontecer nesta segunda-feira (29), às 14h, com expectativa de grande audiência, colocando uma pressão extra sobre a rotina de descanso e o foco dos profissionais envolvidos.

Situação na Seleção e nova gravidez na família

A atual condição técnica de Neymar dentro do elenco comandado pela comissão brasileira também divide a opinião dos torcedores. O experiente jogador vem atuando na condição de reserva, somando apenas 14 minutos em campo ao longo das partidas disputadas até o momento. Em contrapartida, o parceiro de noitada Matheus Cunha vive excelente fase profissional e ostenta a marca de três gols marcados na disputa internacional.

Apesar dos comentários gerados pela falta do acessório na mão de Neymar, nenhuma das partes se manifestou de forma direta sobre os questionamentos ou sobre os motivos que levaram o jogador a retirar a joia durante a festa.