Evento modifica linhas de ônibus na orla da Boca do Rio neste domingo (8)

Evento modifica linhas de ônibus na orla da Boca do Rio neste domingo (8)

7 de junho de 2025 Off Por Marcelo Garcia

Realização de dois eventos esportivos na cidade vai interditar o tráfego de veículos nessas regiões

Fonte: Correio 24h / Foto: divulgação

Ônibus que circulam pelos bairros da Pituba, Boca do Rio e Piatã terão seu itinerário modificado na manhã deste domingo (8) com a realização de dois eventos esportivos na capital baiana. Nessas regiões, o tráfego de veículos será interditado a partir das 5h, e a previsão é que seja liberado por volta das 11h.

Com a 2ª Corrida de Rua do Bahea e o Festival Vamos Passear, a Av. Octávio Mangabeira (sentido Itapuã) será interditada em dois trechos: entre a Boca do Rio e Piatã (nas proximidades do retorno do SESC) e entre o Jardim de Alah e as quadras de tênis da Boca do Rio.

Durante o período de interdição, as linhas de ônibus que trafegam pela região da Pituba, Boca do Rio e Piatã terão seus itinerários alterados. A partir da Praça Nossa Senhora da Luz, os veículos que normalmente seguem pela Av. Octávio Mangabeira deverão acessar a Rua Pernambuco, Av. Antônio Carlos Magalhães, Ligação Iguatemi–Paralela (LIP), Av. Luís Viana, Av. Pinto de Aguiar, Av. Ibirapitanga, Av. Tamburugy, Rua Rio Trobogy e Av. Orlando Gomes, retornando à Av. Octávio Mangabeira (sentido Itapuã), de onde seguem o trajeto regular.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), agentes do órgão e da Integra estarão pela região para orientar usuários e motoristas sobre as alterações. O itinerário normal será retomado tão logo a via seja liberada.

Boca do Rio Magazine BDRM